sexta-feira, 15 de abril de 2011

E se eu morresse?

Se você morresse eu ficaria muito chateada.Um por nunca mais poder te ver e conversar contigo e dois de não continuar a conhecer essa pessoa que parece ser incrível...
Não gosto nem de pensar na possibilidade de ficar sem você. Apesar de ainda nem termos nos visto pessoalmente, eu me apeguei demais em ti, eu te amo demais. E se eu te perder, eu me perco também.
Eu choraria.
Horrível.
Acho que me arrependeria de muita coisa, de não ter realizado todos os meus sonhos e dos sonhos em que um dia planejamos para o outro. Iria sofrer, muito, tanto quanto eu sofro por sentir sua falta. Posso não ser a melhor pessoa para demonstrar sentimentos, mas... Você é muito, mas muito importante pra mim e iria machucar muito sua partida. Seria completamente horrível.
Eu ia perder um brother, um irmão, um amigo. O que eu poderia fazer? Chorar, lamentar, espernear, mas de nada iria adiantar.
Eu ia chorar. ._.

2 comentários:

Jhoseph disse...

Minha opinião é que você ainda escreve muito mal. Para de escrever em 1ª e 3ª pessoa num mesmo texto. Isso enfatiza falta de coerência pra quem compreende a complexidade de seu erro. E confunde quem não percebe. Procure ser menos automático ao tentar descrever com palavras oque sente. Ou oque pensa que sente. Cria que sente. O excesso de exposição sentimental denota carência. É como se precisasse ter a atenção voltada pra si, atuando da maneira mais previsível pra conseguir a atenção de alguém: Sendo ajuda. Experienciar problemas e sentimentos vãos podem ser tão nocivos que a pessoa oprimida não vê mais possibilidade de cura. Não vê mais sentido nas coisas. E acaba sentindo um estranho prazer em ajudar, esperando que isso o denomine valor.
E isso não é ser nobre.Ou bom.
Isso é fugir.
Se esconder.
Se perder.
Ame-se um pouco mais!

Marcelo Saúde disse...

Isso foi só um texto baseado em uma pergunta que fiz a diversas pessoas. Não são palavras minhas. Eu estava sem saco pra atualizar e fiz isso. Carente todo ser humano é, todos precisamos de carinho, não é por eu fazer certos textos ou tentar expor sentimentos que sinto ou não, eu sou uma pessoa excessivamente carente. E quem foi que disse que eu não me amo? :] Não acho que sua crítica tenha algum fundamento, sinceramente. Mas obrigado, mesmo assim. ^^

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo