quarta-feira, 20 de abril de 2011

Te ver feliz.

Ei você, porque não olha pra mim?
Me diz o motivo de você estar assim.
O que foi que aconteceu?
O erro foi apenas meu.
Não deixe cair as lágrimas,
Isso me quebra por dentro,
Deixa eu te ajudar,
Me diz o que está acontecendo.

E agora vem você dizer,
Que nunca fiz nada por você.
Como você pode me tratar assim?
Tudo o que mais quis,
Foi te ver feliz.

Eu lutei por você,
Eu quis te mostrar o meu melhor,
Eu sempre amei você,
Mas agora já é tarde demais.
Os erros foram todos meus,
Eu reconheço tudo isso,
Mas você não me compreendeu,
E por isso você me perdeu.

E agora vem você dizer,
Que nunca fiz nada por você.
Como você pode me tratar assim?
Tudo o que mais quis,
Foi te ver feliz.

Eu só queria te ver feliz. 

1 comentários:

Nádia disse...

Linda letra. E quando será que poderemos ouví-la?

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo