quinta-feira, 14 de abril de 2011

O que é o destino?

Mais um dia que começa, sem saber aonde ir,
Penso em tantas coisas, mas prefiro não dormir,
Em cada passo que dou, vejo uma revolução,
Meus motivos para viver, já não me satisfazem,
Eu preciso de algo, para me dar sentido de viver.

Não temos mais o tempo que passou, minha mente se perdeu na escuridão,
Eu preciso dar o primeiro passo, sair das trevas, encontrar a luz.
Porque só o que me mantém vivo e longe do mal, é você.
Eu quero me manter longe de tudo, saber do meu destino junto a solidão,
Acredito que toda alma tem um caminho, uma luz, uma razão e um destino.
Eu sei que posso descobrir sozinho, mas tudo fica mais fácil com você,
Tudo tenho e tenho tudo, mas cansei de criar, cansei de mim mesmo.
E por mais que eu possa resolver, eu prefiro me jogar do abismo,
Pois lá as trevas me consolarão, como em teus braços, me conforte!

O tempo já passou, mas ainda temos o que fazer, amanhã ainda sofrerei,
Mas te quero do meu lado, lágrimas não me incomodam,
O que me mata é não te ter, já me perdi, já me afundei,
O que tenho agora é só um pedaço bizarro de mim.

Eu só tenho um último pedido, não me deixe morrer de uma vez. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo