segunda-feira, 11 de abril de 2011

A criança de ontem, é o homem de amanhã.

Antes eu brincava de ser astronauta, que dirigia vários carros. Antes eu vivia tomando sorvete, brincando de pega-pega e pique-esconde, bolinha de gude e rodar pião. Dai eu cresci um pouco mais e fui pras baladas, pegava geral e curtia a vida. Me embebedava, fumava e aproveitava o que há de melhor no mundo para satisfazer meus prazeres.
  Mas eu cresci mais ainda e junto disso amadureci minhas idéias. Hoje eu paro e penso: Porque? Porque beijar várias bocas numa noite se uma só pode fazer meu corpo estremecer, me fazer arrepiar e meu coração bater mais depressa? Porque chegar em casa trocando as pernas e vomitando se eu posso tomar apenas algumas bebidas, me animar e ao invés de dar trabalho a amigos, curtir a festa toda e no outro dia lembrar de tudo isso. É estranho essa coisa de ser jovem, fazer tudo pensando apenas no momento, esquecendo do amanhã. E é mais estranho ainda ser um jovem amadurecido, pensando no amanhã e esquecendo do hoje. Me pego numa contradição e me perco em devaneios, pensando no que é melhor pra mim. E o melhor é viver o hoje, pensando no amanhã, no que meus atos e palavras vão fazer efeito.
  Mudar é a chave da vida, crescer faz parte do dia a dia .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo