segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pff!

Cansado . É , assim que me sinto agora . Cansado de te ver falando coisas que eu não fiz e eu ainda ter que te provar tudo isso . Cansado das pessoas a sua volta 'olhar' feio para mim e falar mais merda ainda . E é justamente por estar cansado que eu jogo a toalha . Pense o que quiser de mim , fale o que quiser de mim , idealize o que você acha que eu sou . Eu sei que não o sou e por isso , não me importo . Sei o que faço e o que deixo de fazer . O que sou e o que deixo de ser e por isso , não me defenderei mais de suas acusações . Quero apenas que você se exploda e todas essas pessoinhas medíocres que estão a sua volta vão junto com você . ;] Mas toda regra tem sua exceção , lembre-se disso . :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo