segunda-feira, 11 de abril de 2011

De: Mim. Para: Você.

Oi . Eu sei , você não quer mais falar comigo . Mas e daí ? Eu quero falar com você . Porque ? Porque eu gosto de você . Porque sua presença me anima , me alegra e se não está aqui comigo , sinto saudades , desânimo . Eu preciso de você . Sim ! Preciso ! Eu sou humano , eu erro , mas eu busco do jeito mais cabível deixar de errar , deixar de ser humano , ser perfeito só para você . E talvez por isso , por tentar ser o melhor , acabo errando querendo acertar . A culpa não é minha e nem é sua , talvez seja desse sentimento que teima em crescer cada vez mais por você . Eu não vou abaixar a cabeça se me mandar embora e nem aceitarei suas exigências , eu vou lutar , por mais que você me ignore . Irei te procurar , por mais que não me atenda . Irei mover céus e terras para que você acredite em mim , para que possa ver que realmente eu não sou culpado de nada e que temos muito a viver ainda . Eu preciso de você . Sim , preciso e muito . Porque foi com você que fiz meus planos , foi com você que eu desejei formar a minha vida e ser feliz e nada disso mudou . É por você e para você , é por nós , para nós , tudo o que faço e que desejo fazer . Não me abandone , não sei como seguir sem você a me mostrar o verdadeiro caminho , a forma mais correta de levar a vida , eu só sei viver direito se viver a seu lado . Eu só sei ser eu mesmo se estiver contigo . E eu aprendi que se as coisas estão do jeito que estão , é por simples culpa nossa . Nossos erros e até nossos acertos afetam em tudo que nos rodeia , afetam em nossa vida . E se meu futuro depende de mim , eu vou lutar por ele e meu futuro é você e nada mais que isso . Só com você eu vou poder sorrir de novo , me mostrar feliz , mostrar o meu verdadeiro eu . Não me deixe só , mesmo que só tenha sua amizade , não me deixe . Fique comigo . Me faça companhia , me dê conselhos , me conte histórias para dormir . Faça tudo que sempre fizemos . Sua companhia é essencial para mim e sim , eu sei que vou te amar , para sempre . Porque nós podemos tentar esquecer , podemos dizer que amamos a outros , mas nosso verdadeiro e único amor é o primeiro , e o meu amor é você .

Para onde ir?
Sem teu amor
Como prosseguir?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.
Diga, então, porque se aborrecer por coisas banais?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo