domingo, 10 de abril de 2011

...²

Cinzas de rosas voam pelo ar,
A chuva cai vagarosamente, deixando o cheiro de terra molhada.
Caminho pelas ruas da cidade, procurando te encontrar.
Tentando achar o meu bem mais precioso,
Aquilo que só o tempo foi capaz de me retirar:
A capacidade de amar.
Toda vez que encontro, parece que não me quer mais.
Quando estou por perto, sabe se refugiar.
Continuo uma busca incontrolável por esse tesouro,
Passo a passo, pagando a qualquer preço,
Não sei mais o que faço, por vezes desfaleço.
É difícil entender a lógica do amor,
Parece que ele me procura apenas onde não estou.
E quando eu o procuro, ele já não me quer mais.
Nesse pega-pega da vida,
Acho que ambos não alcançamos nosso objetivo.
Jogando algo que não me agrada,
Sem saber como vai terminar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo