segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem direção.

"Eu faria tudo pra não te perder, assim, mas um dia vem e deixo você ir."

Um trecho da música de Ivete Sangalo que reflete muito bem o que eu to passando agora, o que eu to sentindo. Não sou fã dela, mas foda-se. Tava ouvindo na rádio, tocou ela e me fez pensar bastante sobre o que tem acontecido comigo.

Realmente eu faria de tudo, tudo mesmo, para não te perder. Para que tudo o que aconteceu não fosse esquecido ou que se tornasse apenas uma lembrança de um passado agradável que tive, mas cada dia mais eu vejo que tu não é nada mais do que meu passado e que é uma chance muito remota de ser o meu futuro.

Mas daí eu parei pra pensar e fazer coisas de mais uma hora cansa. Estudar de mais, pensar de mais, querer de mais, desejar de mais... Tudo que é de mais uma hora enjoa, cansa, faz mal. E eu acho que já estavamos nesse ponto, o ponto de te amar de mais e você não mostrar nada do seu amor, ao menos não mostrar de um modo que eu pudesse ver a intensidade, o seu desejo de me ter por perto.

Enfim, eu só queria mesmo por pra fora. Você talvez possa ler isso e entender tudo o que eu tenho a dizer, ou pode apenas se magoar e me odiar ainda mais. Mas nada disso que eu disse é mentira. Tu tem me feito mal, mas mesmo assim eu ainda a amo. Eu só queria um pouco mais de atenção, mais carinho, mais amor... E acho que isso não é impossível. Todos os meus amigos que conversei sobre essa situação me dizem que mereço algo melhor, alguém que esteja mais próxima de mim... Mas eu acho que eu preciso apenas de você, de um modo mais constante, mas é você que eu preciso.

2 comentários:

Lucy Barros. disse...

Não fique assim por tão pouco. O destino ainda te oferecerá coisa bem melhor para ser feliz, acredite!

Anônimo disse...

Você merece o que há de melhor. Nem sempre, por não saber demonstrar..
O sentimento do outro não é o mesmo ou similar ao seu. E a você eu só desejo um sorriso a cada amanhecer, lágrimas apenas para lubrificar essa alma de constantes explosões de sentimentos e sensações.

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo