terça-feira, 14 de setembro de 2010

E a verdade vos libertará.

Enfim, me sinto em paz! Em paz comigo mesmo, com a vida, com o mundo. Me sinto bem, leve, feliz. É uma sensação estranha, mas é sincera, vem de dentro do meu coração. Depois de tanto tempo guardando certas coisas dentro de mim, quando resolvi desabafar tudo o que eu estava dentro de mim, acabou aliviando todo esse fardo e nem fiquei tão mal quanto pensei. Estava tudo bem, mas agora está ótimo. Conversar com você, dizer tudo o que estava preso foi a melhor coisa que fiz.

É como diz na Bíblia: "E a verdade vos libertará". A verdade me libertou de um fardo que eu vinha carregando sozinho e não sabia como dividir, mas apenas uma noite, uma conversa, fez com que eu aprendesse a soltar tudo o que estava preso em mim e a verdade realmente me libertou. Me fez crescer como homem, amadurecer, me tornou uma pessoa melhor.

A gente sempre acha que dizer a verdade só vai nos ferrar, que a mentira é mais agradável, é melhor. Realmente, mentir pode ser uma boa saída, pode te livrar de diversas situações, mas a mentira nunca te fará se sentir bem consigo mesmo como a verdade o faz. A mentira não mostrará como tua vida pode ser melhor e mais agradável sendo sincero e honesto, consigo e com todos aqueles que te rodeiam. Esse é um prazer que só a verdade pode oferecer.

1 comentários:

Carmen Sandiego disse...

Verdade é remédio universal. =)

Carmen.

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo