terça-feira, 31 de maio de 2011

Confiança no amor do Pai.

Eu quis atualizar isso aqui, mas nem soube bem sobre o que falar, até que me veio a cabeça certos sentimentos que tenho tido recentemente e vou guardando pra mim. Sentimentos que surgiram de uma tribulação na qual passei recentemente.
É tão estranho entender o modo como Deus faz as obras em nossa vida, que nos encontramos por diversas vezes confuso, sem rumo, abalados, desestruturados, mas Deus vem colocar em nossa vida a sua vontade, o seu querer, que as vezes possamos até esquecer, mas Ele sempre nos lembrará que a vontade dele prevalecerá a todo instante e a todo momento, basta abrirmos nosso coração para a sua vontade.
A alguns dias atrás, primeiramente perdi um amigo, o Gustavo (Que Deus tenha te consolado e recebido no céu, meu irmão!), um rapaz que sempre me aconselhou e me incentivou a buscar as coisas que vem do alto, as coisas que vem de Deus. E no dia seguinte, eu perdi minha namorada. Ela terminou comigo e naquele momento meu mundo caiu, pra mim era realmente o fim do mundo. Eu me senti a pior pessoa do mundo, incapaz de conquistar alguém, de fazer com que ela se interessasse por mim. Depois de algumas lágrimas, fui até o Senhor, me coloquei de joelhos diante do Santíssimo e orei com toda força que podia, clamando ao Senhor conselhos, discernimento sobre o que fazer, força, coragem para resistir as tentações que viriam dali em diante.
E Deus me deu tudo isso e mais um pouco, colocando em minha vida amigos que a cada dia mais me provam o real valor da presença do Pai em nossas vidas, que me amam e que torcem por mim, para minha santificação, para que eu possa ser profeta, para que eu proclame a palavra de Deus. Muitos deles me disseram que o fim do namoro era apenas a obra de Deus sendo feita em mim, que aquilo era apenas Deus me libertando de algo que não era da vontade d'Ele para me dar algo melhor (Não pela pessoa de minha ex-namorada, mas pela vontade real de Deus) e eu por muito duvidei disso.
Enfim, passaram-se alguns dias e Deus já vem colocando em meu coração toda palavra e todo conforto necessário para que eu possa superar essas tribulações que passei - e mais ainda - vem colocando cada vez mais em minha vida uma pessoa ungida pelo Espírito Santo que está a chamar minha atenção cada dia mais. Se vai dar certo? Isso só Deus sabe e é nas mãos dele, nesse amor misericordioso de Pai, que eu entrego todas as minhas intenções, todos os meus amigos, familiares e afins. Que seja assim, feita a vontade do Pai!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam sempre presente em vossos corações!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo