quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sentimentos à flor da pele.

A Paz, irmãos!
É complicado esperar a vontade de Deus em nossa vida, não é? É complicado esperar que Ele faça cumprir a sua vontade, porque o nosso tempo nunca é o mesmo tempo que o do Pai e eu coloco isso por experiência própria. Cada dia mais venho sentindo o fogo do Espírito Santo em minha vida, me levando a buscar mais e mais as coisas do Pai. Me incentivando e me mostrando qual o caminho que me leva intensamente a verdade, a vida eterna.
Em meu coração, tem um misto de sentimentos confusos. Tem uma ansiedade incrível. Uma curiosidade enorme. Eu estou completamente inquieto a espera do chamado de Deus, a espera de ouvir a voz d'Ele me mostrando qual a Sua vontade em minha vida e essa espera incomoda, me deixa eufórico, me deixa inquieto, me deixa inexplicavelmente agitado. Agitado até demais, eu já não sou quieto, imagina com esse turbilhão de coisas em minha cabeça?
É difícil para um jovem esperar a vontade de Deus, porque nós queremos tudo ao nosso tempo, ao nosso jeito, do nosso modo. Nunca pode ser do modo do outro, nós sempre estamos certos e sabemos a hora de tudo. Mas isso está errado! Completamente errado! De nada valerá ter Deus em sua vida, ser ungido pelo Espírito Santo, se não souber esperar a vontade do Pai. Por mais que eu esteja tão afoito assim em relação as coisas que desejo respostas, eu espero no Senhor, porque sei que apenas d'Ele virá a resposta certa para minhas indecisões, porque eu sei que só com ELE e apenas D'ELE poderá vim as palavras para sacramentar em meu coração toda sua vontade, todo o seu desejo para minha vida.
Então irmão, é nessas horas que nós devemos colocar o joelho no chão e orar, clamar ao Senhor discernimento e sabedoria para compreender suas vontades, é a hora de jejuar em menção daquilo que nós desejamos, das respostas que queremos, das graças que tanto queremos. É a hora de deixar o Espírito Santo inundar todo nosso ser e nos ajudar a clamar ao Pai de Misericórdia por tudo aquilo que queremos. Procure sempre estar próximo do Pai, próximo de sua graça, próximo do fogo do teu Espírito Santo, porque só assim você conseguirá compreender a voz de Deus que fala ao seu coração e entenderá qual é a verdadeira vontade do Pai para sua vida. Assim como eu quero saber qual a vontade de Deus para minha vida.

P.S.: Devo estar em Mucuri esse final de semana, se for da vontade de Deus, dando meu testemunho. Desde já, peço aos que lêem meu blog que possam interceder por mim junto ao Pai, que possa pedir também a nossa mãe Maria Santíssima. Me coloquem na oração de vocês para que eu possa cumprir a vontade de Deus.

A Paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo