sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Senhor ouviu minhas preces!

A Paz, irmãos e irmãs!

Como é bom poder ouvir a voz de Deus ressoar em nossos corações e atender ao nosso chamado, não é? Como é bom quando o Pai vem se comunicar com nós e nos mostra qual é a sua vontade, nos mostra qual o verdadeiro anseio que vem d'Ele para que façamos cumprir sua palavra.
Venho desde já agradecer a Deus por cada dia a mais vim falando em meu coração, me fazendo sentir sua presença viva comigo, sentindo sempre o fogo do Espírito Santo incendiar minh'alma, meu coração, minha vida e todo o meu ser. Venho agradecer a Deus pelas graças que tem colocado em minha vida e mais ainda, por estar me usando como canal de graça para todos aqueles que estão ao meu redor, a minha volta, aos meus tesouros (meus amigos) que Ele tem colocado ao meu lado.
Nesta noite o Senhor veio confirmar coisas em meu coração que eu estive orando, em dúvida, pedindo discernimento, pedindo sabedoria para fazer aquilo que fosse de Sua vontade, que o meu querer pudesse ser calado e que a voz do Pai me mostrasse o verdadeiro rumo. E na pregação do dia de hoje Deus veio colocando em meu coração todo seu amor e toda sua misericórdia.
O Tony, que pregava no Bom Pastor hoje, ungido pelo Espírito Santo veio dizendo a todos nós: "Abraçai aquilo que Deus te oferece! Nós não devemos apenas fazer, mas devemos fazer com amor. Porque tudo aquilo que é feito com amor, é feito pela vontade de Deus.".
Não foram bem essas palavras, mas foi a mensagem que Deus quis colocar pra mim. "Tudo que fizer, faça com amor e ali Eu estarei contigo!" Isso que eu senti em meu coração, cada vez mais que o Tony falava, cada vez mais que ele proclamava aquilo que Deus o indicava a dizer.
Então irmãos, tudo o que for para fazer, faça com amor! Clame a Deus pela presença d'Ele e faça, mas faça com todo o amor que tiver em seu coração, em sua alma, porque Jesus Cristo veio por amor dar sua vida por nós e do mesmo modo ressuscitou e venceu a morte. Por amor, Maria, a mãe santíssima, se fez serva de Deus para dar a luz aquele que veio para salvar o mundo. E por amor, Deus perdoa todos os nossos pecados e não olha nada do que fizemos em nosso passado, mas Ele quer nos incentivar a amar e dar o nosso melhor no futuro.
Que Deus possa ir agora no coração de cada um de vocês que estão lendo isso e mostre a cada um o seu amor, o seu amor misericordioso e amor de Pai, que assim como eu senti, sinto e sei que ainda sentirei mais vezes a sua presença, a presença do teu Espírito Santo, cada um de vós também possa sentir.

Que Deus os abençoe! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo