segunda-feira, 2 de maio de 2011

Essa falsa felicidade.

Essa falsa felicidade, que me corrói e alucina,
No peito lágrimas que rolam,
Nos lábios um sorriso que fascina.
Por quanto tempo mais terei que sustentar tudo isso?
Todas as vezes que tentei suicídio, foi por isso.
E eu canso de ter sempre que fingir,
Eu me canso de mostrar essa felicidade que nunca existiu.
Ouvir os outros mandar e ter que obedecer,
Não posso eu também ser livre?
Não posso eu também ir atrás dos meus sonhos?
Eu vejo cada vez mais pessoas juntas e sorrindo,
Será que elas são como eu ou encontraram a verdadeira felicidade?

Eu me sinto como letra sem melodia,
Nada para guiar o meu ritmo, meus passos.
Eu preciso de algo pra sintonizar as batidas,
Eu preciso soar como um solo de guitarra,
Eu preciso vibrar como uma bateria, incansável.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo