terça-feira, 10 de maio de 2011

"Tenha fé porque até em um lixão nasce flor"

Vi o título no orkut, no status de uma pessoa e foi ai que me senti inspirado pra escrever. Não vim hoje com um poema ou qualquer coisa com rima. Eu vim falar a vocês sobre o final de semana mais perfeito que eu já vi na vida. Mas ai vocês perguntam o que tem lixão e flor relação com o meu final de semana? Eu os respondo.
Eu era um lixão, um lixo completo. Usava drogas, vivia bêbado por assim dizer, quase um alcoólatra. Vivia a promiscuidade, me achava o foda só de ficar pegando garotinhas e mais garotinhas a torto e a direito pelo mundo a fora.
Mas dai, o Pai lá do céu tinha um propósito pra mim e me mostrou nesse final de semana. Então eu, que era um lixão por completo, acabei fazendo nascer uma flor. Nasceu a flor do Espírito Santo no meu coração. Eu me senti amado, me senti protegido, me senti na paz, me senti como a melhor pessoa do mundo.
É difícil por em palavras tudo o que me aconteceu, é difícil dizer assim o quão bom é esse amor misericordioso do Pai. Mas você também, assim como eu, pode descobrir o que me aconteceu: Basta abrir o teu coração! Basta se entregar de corpo e alma a esse Deus que te chama. E Ele te chama, chama sem cessar, porque Ele te ama. Assim como eu repleto de defeitos e todo imperfeito fui amado e tocado por Ele, você também pode. Assim como eu larguei tantas coisas e resolvi seguir a Ele, você também pode. Basta querer e Ele o libertará! Faça nascer uma flor neste lixão que você é, faça nascer em ti o amor do Espírito Santo!

1 comentários:

Maiara Aurelino disse...

Olá Marcelo, falar de Deus é tão bom néh?
Fico feliz por ver que O Deus que sigo e sirvo, é um Deus vivo, ressucitado, sempre aberto a transformar lixões em belas flores. Ótimo post!

Peço que a proteção de Deus esteja sempre sobre nós, e principalmente sobre ti, criatura renovada depois do Acamp, pois como se ouve por aí, satanás sabe de nosso pontencial (jovens renovados pelo Espírito Santo), e por isso nos ataca constantemente, portanto cabe a nós ser adoradores e jovens profetas.

" Não precisamos de bons jovens, mas de jovens profetas"

Abraço!

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo