segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como é bom sentir o teu amor tocar em mim. ♫

Esse é um trecho de uma música da Fraternidade O Caminho que fala muito ao meu respeito, que eu ouvi pela primeira vez ontem e que desde então eu vou carregar pela minha vida, como processo de conversão. Porque como é bom sentir o amor do Pai, o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo tocar em nós. É algo inexplicável, imensurável  incalculável.
Deus vem colocando em minha vida, cada vez mais, esse amor misericordioso, esse amor de Pai, que não se importa para minhas falhas, para os meus pecados, que não se importa com a vida que um dia eu tive, que não se importa com nada no meu ser que o desagrada. Ele me ama assim mesmo, com todas as minhas imperfeições e impurezas, por mais que eu seja indigno de estar em Sua presença, Ele faz sua presença tornar-se real em meu ser, em meu espírito.
E eu louvo e agradeço ao Senhor por cada pequena obra que ele tem feito em minha vida. Por me incendiar e me queimar cada vez mais com o Espírito Santo. Com cada amigo que ele tem colocado em minha vida que estará me ajudando a buscar cada vez mais a tão sonhada santidade, tendo uma vida longe do pecado, evitando cair nas ciladas do demônio, resistindo as tentações.
A vida não é fácil, seguir a Cristo e proclamar o seu nome é uma das jornadas mais difíceis, se não a mais difícil, que eu resolvi seguir, que eu resolvi proclamar em minha vida. Mas que seja difícil, que seja doloroso, mas que seja com o amor do Pai tocando em mim a todo instante para que eu possa me tornar uma pessoa melhor.
Senhor Jesus, obrigado por tudo! És o meu Rei e Senhor.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse musica é linda como ela nos fala do amor de Deus em nossa vida é bom sentir esse amor tocar em nossas vidas!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo