terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eis que faço nova todas as coisas!

Shalom, irmãos!
A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um de vocês!

Olha eu aqui mais uma vez para abrir um pouco mais da minha vida, para contar mais uma experiência, para mais uma vez falar de Deus e evangelizar do modo que atualmente é o mais apropriado para mim: A internet.
Enfim, não vou falar muito sobre isso... Hoje eu vim falar mais especificamente de experiências que tenho vivido e uma na qual eu vivi ontem, aonde o próprio Deus veio falar ao meu coração: "Eis que faço nova todas as coisas!".
Antes de começar a falar da minha experiência de ontem, eu tenho que abranger um pouco mais das coisas que me vem acontecendo ultimamente e que, até o presente momento, era motivo de medo, receio, pavor para mim. Imagine o que é pra você, estar iniciando uma caminhada de renovação e em momentos de intensa oração com o Espírito Santo, sentir todo o seu corpo tremer, ficar se debatendo, por vezes caindo ao chão e continua a se debater, as vezes vomitar e não ver explicação alguma para aquilo. Era isso que acontecia comigo em todas as minhas experiências com o Espírito Santo, era algo muito intenso na qual eu não compreendia nada. Até que no Sábado, no grupo de oração, Tia Gracinha (Mulher abençoada de Deus.) veio me dizer: "Isso é cura e libertação para a sua vida". Eu fiquei pensando onde o Senhor estava curando e libertando, mas eu vi que era muito mais além: Eu não devia me preocupar aonde o Senhor agia, mas sim em permitir que ele fizesse a sua obra!
Na segunda, grupo de jovens, momento de oração e lá se encontrava o Marcelo de joelhos, ouvindo o Senhor dizer: "Eis que faço nova todas as coisas.", diante disto, só coube a mim dizer: "Faça nova então essa minha vida!" e novamente eu fui passando por tudo aquilo que me incomodava. Deixei de ter medo? Não, mas entreguei até o meu medo ao Senhor. E ao partilhar isso com os irmãos, meu irmão (de sangue mesmo), o Chrisler disse: "As coisas de Deus são assim mesmo. Ele não estala os dedos e tudo está resolvido, é um processo, a cura e a libertação vem aos poucos." E eu vejo que cada vez mais o Senhor vem agindo, cada vez mais que eu deixo com que ele possa agir em meu coração.
E diante das minhas experiências, peço que cada um reflita: Quantas vezes deixamos o medo superar a ação de Deus em nossas vidas? Por quanto tempo mais vamos ficar adiando o milagre do Espírito Santo em nossos corações? Deus não nos força a nada, cabe a nós abrir o espaço para que Ele possa agir em nossa vida.
Você está abrindo o seu coração para Deus? Está deixando se levar pela graça ao invés de se levar pelo medo? Pense nisso e deixe que Deus faça nova todas as coisas em sua vida!

Vinde Espírito Santo! E enviai do céu um raio de luz!

Fiquem com Deus, N. Senhora interceda por cada um de vocês e São Miguel Arcanjo os defenda no combate!

1 comentários:

Thaise Américo disse...

Olá, tudo bom?
Eu estava procurando no google saber de quem era a música "como é bom sentir o teu amor tocar em mim" e descobri que era da Fraternidade O Caminho. Me surpreendeu porque frequento muito a casa deles aqui na minha cidade e tenho eles como minha família.
Vi que estavas no processo de mudança que nem eu e resolvi entrar em contato contigo pra trocarmos experiências espirituais.
Deus também me mudou e me restaura a cada dia!
Só não sei há quanto tempo tu atualiza o blog já que não aparece data aqui.
Espero que veja em breve esse meu comentário e entre em contato :)
meu email é thaamerico@gmail.com

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo