segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ta difícil? Louve ao Senhor!

Shalom, irmãos! Que a Paz de Nosso Senhor esteja com todos vocês e que o amor de nossa Mãe Maria os acolha e console!

Como é difícil vivenciar a vida em Cristo, não? Suportar todas as dores, as perdas, as investidas do inimigo. Saber driblar as dores, os sofrimentos, as angústias, dúvidas, confusões, medos, receios e afins... Como é difícil tomar nossa Cruz e seguir ao nosso Deus sem vacilar. É impossível! Ele nos dá a vitória, mas conhece as fraquezas de cada um de nós, sabe que uma hora podemos vacilar, cair no pecado, mas independente de tudo isso: Jamais desiste de nós! Jamais deixa de nos amar!

Tenho vivido nestes últimos dias uma angústia estranha. Me sinto incomodado, mas não vejo de onde vem o erro. Quero mudar, mas não sei por onde. Desejo caminhar, mas não sei qual direção tomar. E o mais difícil é que eu também sou um folgado e espero tudo cair do céu, apesar de que resolvi a partir de agora mudar tudo isso. Porque? Porque a vontade já existe em mim, mas como falei em um post anterior, oração sem ação, não resolve nada! Orar é bom, estar em comunhão com Deus é perfeito, mas de NADA adianta se a gente não der o primeiro passo: Tomar a atitude de querer realmente mudar de vida! Fazer uma REVOLUÇÃO JESUS na nossa vida.

E o mais engraçado de tudo é estar passando por tudo isso e mesmo diante de toda essa dificuldade, me senti inspirado para falar coisa para algumas pessoas. Mas o mais engraçado ainda é quando falamos algo pra alguém e ao reler, vimos que aquilo é para nós mesmos... As vezes Deus inspira o nosso coração para certas coisas que são para nós e não para os outros, mas na nossa ignorância ou medo, sempre jogamos pra cima do outro aquilo que cabe ao nosso coração. Disse ao meu afilhado em um depoimento:

"O Senhor olha por ti, sabe das tuas lutas e dos teus sacrifícios. Quando a situação apertar, não tiver pra onde correr, o desânimo bater e a vontade de jogar tudo pro alto estiver a ponto de se firmar no seu coração, lembre-se: No madeiro Ele se entregou para que pudesse ter a tua salvação!"

E ao reler isso, eu vi que cabe cada uma destas palavras para mim e não para os outros. Talvez, estas palavras caibam no teu coração também. Se está aqui lendo este texto, é porque algo disso tudo aqui cabe para ti também. Não deixe que o desânimo abale suas estruturas! Não deixe que o inimigo o afaste de Deus! Jogue tudo pro alto... Mas jogue tudo do mundo! O Senhor te chama para a santidade e foi no madeiro que Ele derramou o seu sangue para te salvar, para que pudesse encontrar a felicidade e vida eterna!

Shalom irmãos!
Que nosso Senhor os abençoe! Que São Miguel Arcanjo os defenda em seus combates e que Nossa Senhora possa interceder por nós junto ao Pai!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo