sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aquele que me sustenta!

Shalom, irmãos!
A Paz de Jesus, o amor de Maria estejam no coração de cada um de vocês!


Me conforta saber que Deus está comigo! Diante de todas as minhas tribulações, angústias, preocupações... Diante de tudo aquilo que tenderia a me afastar de Deus ou a procurar refúgio em coisas vãs na minha vida passada, hoje podem até me afetar, mas não me derrubam, porque eu estou de mãos dadas com Aquele que venceu a morte, que na Cruz se entregou por amor e no terceiro dia ressuscitou para minha salvação!



"Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos." (Mt 28, 20)


Ontem, no Grupo de Oração Jesus Eucarístico da Paróquia São Francisco de Assis em Teixeira de Freitas, foi dada essa palavra, logo no final da partilha e por sinal, foi a que mais me tocou. Ali, não foi o pregador que disse para mim que estaria comigo, mas foi o próprio Jesus! Está nas escrituras... Ele se declarou fiel a mim! Ele disse que estaria comigo até o fim dos tempos!
Mesmo na dor, mesmo no sofrimento, Deus está comigo! Posso por vezes questionar, berrar, chorar, gritar e até mesmo "ficar de mal" com Deus, mas Ele sabe das minhas fraquezas, Ele conhece verdadeiramente o meu coração e na sua infinita misericórdia, Ele não me abandona jamais.
E quem mais poderíamos ir se só Jesus tem palavras de vida eterna? Se só Ele é capaz de te levar ao paraíso e te dar graça e paz em abundância? NINGUÉM! Só em Jesus podemos confiar, podemos sustentar a nossa fé! Só no Cristo Eucarístico, aquele que se doou no madeiro por amor a nós, apenas n'Ele podemos confiar! E o próprio disse que muitos viriam como falsos profetas, orai e vigiai, irmãos! Nós não devemos temer o maligno porque a vitória já nos foi dada, mas ele é esperto, é tinhoso! Devemos caminhar com cautela e discernimento para não cair nas garras do demônio e fazer coisas contrárias a vontade do Pai!
Ontem pra mim foi um dia difícil, meu pai sofreu um acidente, mas mesmo naquele acidente eu glorifiquei a Deus, porque poderia ser pior. Por causa desse acidente, tenho que largar alguns planos, mas mesmo assim eu agradeço a Deus, porque se não aconteceu, é porque não era a hora, não era pra ser. As vezes eu penso e me vem um certo medo, um certo receio porque eu já não sei mais como será o dia de amanhã e o próprio Jesus vem e me diz: "Esqueça o amanhã, faça valer a pena o hoje! Não temas, pois estou contigo!".
Aquele que me sustenta, me toma pela mão e me guia pelas veredas deste mundo que cada vez mais está repleto de trevas, mas eu quero ser a luz para o mundo.


Espero poder ter alcançado o teu coração com estas palavras e que possas compreender que TUDO com Jesus dá certo, só devemos saber esperar o tempo de receber as graças de Deus, receber tudo aquilo que Ele tem sonhado para nossa vida.
Que Deus os abençoe, Nossa Senhora interceda por vocês e São Miguel Arcanjo os defenda em seu combate!

1 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Muito lindo seu blog Marcelo...fica com DEUS.
Clélia

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo