quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dia...


Um dia a gente para e vê como pequenas coisas nos são importantes e não valorizamos. Um dia a gente percebe que nada pode ser como queremos, que nem tudo nós temos, mas nunca vemos que temos apenas aquilo que merecemos e que de alguma forma, tentamos conquistar. 

Quando que, ao invés de reclamar, passamos a agir, notamos que o mundo começa verdadeiramente a rodar e nos trás novas oportunidades e novas coisas que podíamos ter, mas não fomos capazes de lutar, e se o fizemos, tivemos medo dessa luta ser em vão e desistimos no meio do caminho. 

O mundo nunca para de girar, o erro é apenas nosso de estar satisfeito com o que se tem e não ir além, tentar obter aquilo que podemos ter, que podemos conhecer, que irá nos acrescentar como pessoa e nos tornar melhores, mais inteligentes e capazes de buscar até mesmo as coisas mais impossíveis – ou que ao menos pensamos que são. 

O nosso maior problema é nos satisfazer com o que temos e também por muitas vezes querer ter mais do que se é possível segurar, esquecendo que quem muito quer, nada tem. Não é possível ter em nossas mãos tudo o que queremos, para obter certas coisas, precisamos abrir mão de outras para aproveitarmos as inovações que queremos para nossa vida e que podem nos fazer mais feliz do que manter a monotonia do nosso cotidiano.

Quando você parar e ver, analisar e compreender tudo o que está escrito aqui, verá que perdeu muita coisa, mas não se preocupe, o mundo se renova a cada dia e novas lutas virão, só esteja pronto para não deixar o medo o abater mais uma vez. Prepare-se para lutar e conquistar tudo o que deseja, pois quando depende apenas de nós mesmos, querer realmente é poder.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo