quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

I lose control. - Marcelo Saúde.

Eu perdi o controle, naquela noite fria de inverno
O vento soprava intenso e eu não regulava minhas atitudes.
Eu perdi o controle, em mais um sábado chuvoso,
E sinceramente não sei mais o que fazer.
Eu perdi o controle, eu perdi!
Perdi o controle por não saber mais o que fazer,
Toda essas catástrofes mundanas,
E eu aqui tendo minha vida de rei.
E todas as noites quando vou dormir,
Eu paro pra pensar em todo o meu dia,
Mas eu continuo a perder o meu controle.
Por mais que eu tente me manter constante,
Existe uma voz que me chama,
Existe uma voz que me fazer perder o controle.
E eu, sinceramente, não consigo mais suportar.
Eu perdi o controle, eu perdi...
Eu perdi todo o meu controle.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo