quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os bons morrem jovem.


Sinto saudades de um tempo que não vivi
Olhando pela janela eu vejo tudo o que não passou
Em meu peito uma chama arde, sim
Mas agora tudo isso já acabou.
Eu fico aqui pensando como seria,
Se você ainda estivesse por aqui,
As lágrimas rolam pela face em completa harmonia,
A harmonia de um vazio que você deixou.

E hoje eu sei que nada mais é como antes,
Você não está aqui para manter as coisas em ordem.
Mas eu vou aprender a viver,
Vou caminhar sozinho e lutar, assim como você.

Eu não consigo suster essa pressão,
Saber que é hora de seguir meu caminho,
Sem você para me dar conselhos,
Com suas canções de carinho.
Sei que não sou metade do que foi,
E que jamais conseguirei ser igual a você,
Eu quero apenas buscar o meu destino,
Encantar as pessoas com mais uma canção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo