terça-feira, 31 de maio de 2011

Confiança no amor do Pai.

Eu quis atualizar isso aqui, mas nem soube bem sobre o que falar, até que me veio a cabeça certos sentimentos que tenho tido recentemente e vou guardando pra mim. Sentimentos que surgiram de uma tribulação na qual passei recentemente.
É tão estranho entender o modo como Deus faz as obras em nossa vida, que nos encontramos por diversas vezes confuso, sem rumo, abalados, desestruturados, mas Deus vem colocar em nossa vida a sua vontade, o seu querer, que as vezes possamos até esquecer, mas Ele sempre nos lembrará que a vontade dele prevalecerá a todo instante e a todo momento, basta abrirmos nosso coração para a sua vontade.
A alguns dias atrás, primeiramente perdi um amigo, o Gustavo (Que Deus tenha te consolado e recebido no céu, meu irmão!), um rapaz que sempre me aconselhou e me incentivou a buscar as coisas que vem do alto, as coisas que vem de Deus. E no dia seguinte, eu perdi minha namorada. Ela terminou comigo e naquele momento meu mundo caiu, pra mim era realmente o fim do mundo. Eu me senti a pior pessoa do mundo, incapaz de conquistar alguém, de fazer com que ela se interessasse por mim. Depois de algumas lágrimas, fui até o Senhor, me coloquei de joelhos diante do Santíssimo e orei com toda força que podia, clamando ao Senhor conselhos, discernimento sobre o que fazer, força, coragem para resistir as tentações que viriam dali em diante.
E Deus me deu tudo isso e mais um pouco, colocando em minha vida amigos que a cada dia mais me provam o real valor da presença do Pai em nossas vidas, que me amam e que torcem por mim, para minha santificação, para que eu possa ser profeta, para que eu proclame a palavra de Deus. Muitos deles me disseram que o fim do namoro era apenas a obra de Deus sendo feita em mim, que aquilo era apenas Deus me libertando de algo que não era da vontade d'Ele para me dar algo melhor (Não pela pessoa de minha ex-namorada, mas pela vontade real de Deus) e eu por muito duvidei disso.
Enfim, passaram-se alguns dias e Deus já vem colocando em meu coração toda palavra e todo conforto necessário para que eu possa superar essas tribulações que passei - e mais ainda - vem colocando cada vez mais em minha vida uma pessoa ungida pelo Espírito Santo que está a chamar minha atenção cada dia mais. Se vai dar certo? Isso só Deus sabe e é nas mãos dele, nesse amor misericordioso de Pai, que eu entrego todas as minhas intenções, todos os meus amigos, familiares e afins. Que seja assim, feita a vontade do Pai!

A Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam sempre presente em vossos corações!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como é bom sentir o teu amor tocar em mim. ♫

Esse é um trecho de uma música da Fraternidade O Caminho que fala muito ao meu respeito, que eu ouvi pela primeira vez ontem e que desde então eu vou carregar pela minha vida, como processo de conversão. Porque como é bom sentir o amor do Pai, o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo tocar em nós. É algo inexplicável, imensurável  incalculável.
Deus vem colocando em minha vida, cada vez mais, esse amor misericordioso, esse amor de Pai, que não se importa para minhas falhas, para os meus pecados, que não se importa com a vida que um dia eu tive, que não se importa com nada no meu ser que o desagrada. Ele me ama assim mesmo, com todas as minhas imperfeições e impurezas, por mais que eu seja indigno de estar em Sua presença, Ele faz sua presença tornar-se real em meu ser, em meu espírito.
E eu louvo e agradeço ao Senhor por cada pequena obra que ele tem feito em minha vida. Por me incendiar e me queimar cada vez mais com o Espírito Santo. Com cada amigo que ele tem colocado em minha vida que estará me ajudando a buscar cada vez mais a tão sonhada santidade, tendo uma vida longe do pecado, evitando cair nas ciladas do demônio, resistindo as tentações.
A vida não é fácil, seguir a Cristo e proclamar o seu nome é uma das jornadas mais difíceis, se não a mais difícil, que eu resolvi seguir, que eu resolvi proclamar em minha vida. Mas que seja difícil, que seja doloroso, mas que seja com o amor do Pai tocando em mim a todo instante para que eu possa me tornar uma pessoa melhor.
Senhor Jesus, obrigado por tudo! És o meu Rei e Senhor.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com vocês!

terça-feira, 10 de maio de 2011

"Tenha fé porque até em um lixão nasce flor"

Vi o título no orkut, no status de uma pessoa e foi ai que me senti inspirado pra escrever. Não vim hoje com um poema ou qualquer coisa com rima. Eu vim falar a vocês sobre o final de semana mais perfeito que eu já vi na vida. Mas ai vocês perguntam o que tem lixão e flor relação com o meu final de semana? Eu os respondo.
Eu era um lixão, um lixo completo. Usava drogas, vivia bêbado por assim dizer, quase um alcoólatra. Vivia a promiscuidade, me achava o foda só de ficar pegando garotinhas e mais garotinhas a torto e a direito pelo mundo a fora.
Mas dai, o Pai lá do céu tinha um propósito pra mim e me mostrou nesse final de semana. Então eu, que era um lixão por completo, acabei fazendo nascer uma flor. Nasceu a flor do Espírito Santo no meu coração. Eu me senti amado, me senti protegido, me senti na paz, me senti como a melhor pessoa do mundo.
É difícil por em palavras tudo o que me aconteceu, é difícil dizer assim o quão bom é esse amor misericordioso do Pai. Mas você também, assim como eu, pode descobrir o que me aconteceu: Basta abrir o teu coração! Basta se entregar de corpo e alma a esse Deus que te chama. E Ele te chama, chama sem cessar, porque Ele te ama. Assim como eu repleto de defeitos e todo imperfeito fui amado e tocado por Ele, você também pode. Assim como eu larguei tantas coisas e resolvi seguir a Ele, você também pode. Basta querer e Ele o libertará! Faça nascer uma flor neste lixão que você é, faça nascer em ti o amor do Espírito Santo!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Essa falsa felicidade.

Essa falsa felicidade, que me corrói e alucina,
No peito lágrimas que rolam,
Nos lábios um sorriso que fascina.
Por quanto tempo mais terei que sustentar tudo isso?
Todas as vezes que tentei suicídio, foi por isso.
E eu canso de ter sempre que fingir,
Eu me canso de mostrar essa felicidade que nunca existiu.
Ouvir os outros mandar e ter que obedecer,
Não posso eu também ser livre?
Não posso eu também ir atrás dos meus sonhos?
Eu vejo cada vez mais pessoas juntas e sorrindo,
Será que elas são como eu ou encontraram a verdadeira felicidade?

Eu me sinto como letra sem melodia,
Nada para guiar o meu ritmo, meus passos.
Eu preciso de algo pra sintonizar as batidas,
Eu preciso soar como um solo de guitarra,
Eu preciso vibrar como uma bateria, incansável.
 

Um jovem em renovação! Copyright © 2010 | Designed by: Compartidisimo